Horário de Funcionamento

Horário de Funcionamento

Cartório

3º Tabelião de Notas e Protestos de Araraquara   SETOR DE NOTAS:Horário de Atendimento ao Público Segunda-feira à Sexta-feira das 8:00 às 17:30 horasAv. Duque de Caxias, n. 260 - Centro Fone (16) 3301-0999…

Localização

Localização

By Super User

O 3º Tabelião de Notas e Protestos de Araraquara, está localizado no centro da cidade, na Avenida Duque de Caxias, nº 260. CEP: 14801-120.

Serviços

Serviços

Serviços Prestados

Frontpage Slideshow | Copyright © 2006-2012 JoomlaWorks Ltd.

PAGAMENTO DO TÍTULO EM CARTÓRIO

1- PAGAMENTO DE TÍTULO

 

• A intimação não realizada pessoalmente ao devedor, seja por endereço incorreto, devedor não conhecido no local, ou aviso de protesto deixado no endereço, acarretará a publicação do nome do devedor nos Editais de Protesto do jornal \\\'O Imparcial\\\' de Araraquara, situação esta em que o prazo para pagamento em cartório será dilatado para 5 dias úteis.

 

Quando publicado em edital no jornal, o devedor ganha dois dias para pagamento ( podendo ser pago somente em cartório)

 

• Títulos correspondentes a valores de até R$ 744,00 (50 UFESP\\\'s), poderão ser pagos em dinheiro. Valores superiores a esta quantia, deverão ser quitados com cheque administrativo ou visados pelo banco, em nome do credor do título.
Não tem valor limite para pagar em dinheiro, qualquer valor pode ser pago em dinheiro, cheque administrativo ou visado.

O Tabelião não poderá em nenhuma hipótese, dilatar prazo para pagamento do título, ainda que a pedido de ambas as partes.

 

Do Pagamento Dos Emolumentos Devidos ao Tabelionato

Valores para quitação dos emolumentos devidos ao cartório poderão ser pagos em dinheiro ou cheque administrativo ou visado pelo banco, nominal ao 3° Tabelião de Protesto de Araraquara.